Atendimentos presenciais
1º) Lucélia Martins: Foi mostrado a ela todos os procedimentos para atualizar o seu perfil, baixar texto, eparticipar dos fóruns e ainda foi gravado para ela em um cd o filme "Quem são eles?";
2º) Franciano Ferreira: A ele foi repassado o endereço correto para acessar a plataforma;
3º) Elaine Araújo: Ela ainda não havia se cadastrado. Foi feito, então o seu cadastramento e ainda as otientações sobre as atividades da Unidade 1 das duas disciplinas disponíveis.
Comunicados on line/e-mail
Resposta do professor Eduardo Alcaraz:
Nilson,
Você deve seguir os mesmos passos anteriores para avisá-los. Em anexo o e-mail com as instruções.
Atenciosamente,
Eduardo Alcaraz.
Atenciosamente,
Eduardo Alcaraz.
Resposta do professor Nilson Araújo:
Professor Eduardo,
Esse material e essa orientação já temos e fizemos. Queremos saber, insistindo mais uma vez, como faremos para acessar e orientar a primeira turma, com 28 alunos, pois, eles estão à espera e nos cobrando a todo momento. Por favor, nos dê uma resposta definitiva para que possamos exercer o nosso trabalho, conforme é esperado de nós.
Esse material e essa orientação já temos e fizemos. Queremos saber, insistindo mais uma vez, como faremos para acessar e orientar a primeira turma, com 28 alunos, pois, eles estão à espera e nos cobrando a todo momento. Por favor, nos dê uma resposta definitiva para que possamos exercer o nosso trabalho, conforme é esperado de nós.
Resposta do professor Eduardo Alcaraz:
Nilson,
Leia novamente.
Este e-mail tratou justamente destes 28 alunos que me questiona.
Atenciosamente,
Eduardo Alcaraz.
Resposta do professor Nilson Araújo:
Professor Eduardo,
Em anexo esta a relação de alunos da turma 1, que é a que necessitamos para fazer contatos e passar orientações. O que recebí de V. Sª. é a turma 2, a qual já estamos fazendo todos os encaminhamentos. Confira e compare-as.
Em anexo esta a relação de alunos da turma 1, que é a que necessitamos para fazer contatos e passar orientações. O que recebí de V. Sª. é a turma 2, a qual já estamos fazendo todos os encaminhamentos. Confira e compare-as.
Atendimentos on line
1º) Débia Régia: Foi enviado a ela um esquema, contendo as informações para auxiliá-la na postagem da foto e baixar o texto;
2º) Elizeth Roberto: Para sanar sua dúvidas, foi pedido a ela que compareça ao pólo, a fim de que sua situação seja resolvida o mais rápido possível;
0 comentários:
Postar um comentário